Joaquim José Borges de CarvalhoAnna Rosa do Bomsucesso

Francisco Borges de Carvalho Lima

Adeodato Carvalho de Souza Lima

Adeodato Carvalho de Souza Lima
  • Casamento: 1877 com Maria Josephina de Noronha Feital
  • Falecimento: 22 março 1881, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

    Fonte: Diario do Rio de Janeiro, pagina 2, sabbado, 18 de agosto de 1877 em que se lê: "Foram lidos na capella imperial no dia 12 do corrente os seguintes proclamas: Adeodato Carvalho de Souza Lima com Maria Josephina de Noronha Feital".

    "Paty do Alferes - Francisco Borges de Carvalho Lima, seus filhos e D. Augusta Gomes de Lima agradecem às pessoas que se dignarao assistir à missa de 7o dia, que por alma de seu prezado filho, irmao e enteado, Adeodato Carvalho Souza Lima foi celebrada em 30 de março próximo passado, na igreja matriz desta freguezia." (Fonte: Jornal do Commercio (RJ), domingo 3 de abril de 1881, pg. 6, anno 60, no. 93)"

    "Dona Maria Josephina Feital de Lima, os Drs. Miguel Maria Noronha Feital e José Feliciano de Noronha Feital e sua mulher, Miguel Jacintho de Noronha Feital e sua mulher, Joao Mariano de Noronha Feital, Benigno A. M. Salgado e sua mulher, e Antonio Teixeira da Rocha e sua mulher, participao aos seus parentes e amigos, que a missa de 30 dia em suffragio de seu presado marido, genro e cunhado Adeodato de Carvalho de Souza Lima, terá lugar sexta-feira, 22 do corrente às 9 horas, na matriz do Sacramento." (Fonte: Jornal do Commercio (RJ), quinta-feira, 21 de março 1881, pg.4,, anno 60, no. 110).

  • Generated by GreatFamily 2.2 update 2